Ferrari 599 GTB Fiorano Race Edition – Kit de Personalização da Anderson Germany

  

O estúdio de preparação Anderson Germany lançou um novo kit modificador para a Ferrari 599 GTB Fiorano, que acrescenta 30 cv ao já envenenado propulsor de 620 cv de potência. Além disso, o pacote traz algumas modificações visuais para deixar o bólido com uma cara um pouco diferente da versão convencional.

Intitulada Ferrari 599 GTB Fiorano Race Edition by Anderson Germany, a versão equipada com as alterações tem uma nova pintura para a carroceria, na cor preto fosco, com alguns detalhes em vermelho, que aparecem na tampa do capô e na traseira. As rodas de liga leve aro 21 também são novas, preparadas especialmente para a Race Edition, assim como o sistema de escapamentos da marca Hamman.

Veja também:  Toyota Hilux 2018 - Novidades, Preço e Nova Versão

O interior também passou por mudanças, e tem um revestimento em couro com detalhes em vermelho, assim como do lado de fora, que também aparecem no volante e na alavanca de freio de mão.




Voltando a falar do motor, as alterações feitas na central eletrônica do V12 6.0 litros o deixaram com 650 cv, permitindo ao motorista acelerar até próximo dos 330 km/h, segundo o site Autoevolution.

O preço não foi divulgado.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.