Chevrolet Malibu 2012 – Lançamento no Salão de Xangai

  

A Chevrolet lança nova geração do Malibu, a ser apresentada no Salão do Automóvel de Xangai em 19 de abril. Nos Estados Unidos, o lançamento será oficializado entre 23 de abril e 1º de maio, durante o Salão do Automóvel de Nova Iorque. E para quem ficar no Brasil, poderá conferir a novidade pela internet, em que será revelada através do Facebook, no dia 19 de abril. Através do site, a empresa responderá perguntas dos internautas.

O Chevy Malibu teve sua primeira linha lançada entre 1964 e 1972, como um sedã de médio porte, mas só passou a ser comercializado no Brasil em 2010. No ano passado, foi o Chevrolet mais premiado nos Estados Unidos.

O Malibu 2011 será o primeiro a ser vendido em todos os continentes, em mais de 100 países. A nova versão conta com um motor de quatro cilindros associado a seis caixas de velocidade. O novo Malibu possui nove opções de cores, do azul e vermelho, à escala de branco ao preto. O carro tem rodas de alumínio de 18’’, maçanetas cromadas, estofamento de couro e controles de som.




Confira o teaser do modelo que foi publicado na rede:

Por Livia Hay






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.