Porsche Panamera Turbo S – Fotos, Preço e Detalhes



O lançamento do Porsche Panamera Turbo S está previsto para abril, durante o Salão de Xangai. Apesar disso, a montadora alemã se antecipou e revelou alguns detalhes do bólido.

Ele virá com um poderoso motor de 550 cv de potência, capaz de desenvolver até 306 km/h de velocidade máxima. O desempenho é de 50 cv a mais que o Panamera Turbo, e foi alcançado através de algumas modificações no propulsor V8 4.8 litros.

Foram instaladas novas turbinas, feitas em titânio e alumínio, além de alguns ajustes na central eletrônica do motor, que elevaram o torque máximo, que pode chegar a 81,5 kgfm (com a ajuda do overboost). Para sair de 0 a 100 km/h, o Turbo S gasta 3,8 segundos. Os pacotes de configuração Dynamic Chassis Control, Porsche Torque Vectoring Plus e Sport Chrono Package Turbo completam as novidades na parte mecânica.

Veja também:  Porsche Cayenne 2018 - Lançamento da Nova Geração no Brasil

Visualmente, as principais mudanças são as novas rodas aro 20 e o novo escapamento esportivo, de quatro saídas, além do novo acabamento interior, em dois tons.



As vendas começam em junho, inicialmente na Europa, com o preço de 167.036 euros (R$ 384.533). Ele deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2011.

Veja mais fotos no site da Porsche.

Por André Gonçalves




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.