Aston Martin Concept Phone CPT002 – Celular de luxo



  

O modelo CPT002 promete revolucionar. Servirá como chave para abrir o automóvel, e poderá ser integrado, através de sensores, com câmeras instaladas no carro, permitindo atualizar as fotografias em tempo real na redes sociais Twitter e Facebook.

O modelo CPT002 Aston Martin Concept Phone, tem lançamento previsto para maio, numa parceria entre a fabricante de carros Aston Martin e a especializada em telefones de luxo, Mobiado. Prometendo estar um passo além dos limites da invenção, terá a gravação de músicas através de sensores e a integração com o GPS.

Aliás, uma integração simultânea rede social/celular/GPS, permitirá que os amigos acompanhem em tempo real a localização do veículo, e no mapa do GPS os amigos também poderão ser localizados, assim como as informações da cidade onde o motorista está situado.

Segundo o site suiço www. auto-media.info o aparelho também tem uma funcionalidade que lhe permite ficar transparente, quando no modo stand by. O novo smartphone só será compatível com carros da marca Aston Martin. A companhia promete lançar um modelo no Brasil até o fim do ano, com valor em torno de 90 mil reais, entretanto, os Aston Martin disponíveis hoje no mercado brasileiro podem custar entre 650 mil e 1,5milhão de reais.




Por Gislaine Rabelo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.