Renault DeZir pode ganhar Nova Versão de Produção





A Renault havia apresentado, em 2010, o DeZir Concept, um protótipo de cupê movido a energia elétrica, que chamou bastante a atenção, tanto pela sua beleza quanto pelas inovações. E parece que a montadora francesa vai investir em uma versão de produção, segundo o site Inside Line.

O modelo tem ares futuristas e estrutura feita em Kevlar, que vão servir de inspiração para futuros lançamentos da marca. 




O DeZir apresenta uma enorme entrada de ar na dianteira, rodas aro 21 e portas que se abrem para cima. No interior, o acabamento é em couro branco, com detalhes em vermelho no console central, painel de instrumentos e volante. Tudo muito moderno, mas que certamente na versão de rua estará bem diferente.

Veja também:  Toyota Prius 2019 - Novidades e Preço

O motor é alimentado por baterias de íon lítio de 24 kW, que geram 150 cv de potência e levam o DeZir de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. De acordo com a Renault, a autonomia é de 160 km e a recarga de 80% do conjunto pode ser feita em 20 minutos. Porém, a provável versão de produção sairá com motor a combustão, de 2.0 litros e 197 cv, acoplado ao câmbio manual de seis marchas.


Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.