CSR Volkswagen Scirocco – Kit de Atualização da CSR Automotive





O VW Scirocco é um cupê, criado nos anos 1970, que atualmente está na 3ª geração. Com boas vendas no exterior, o modelo ainda não deu o ar da graça no Brasil. Enquanto isso, o público estrangeiro vai sendo abastecido de novidades para ele, como é o caso do pacote de atualização montado pela preparadora CSR Automotive.

Diferentemente dos tradicionais kits, que alteram principalmente o motor, melhorando o desempenho dos carros, o upgrade intitulado CSR Volkswagen Scirocco é apenas para o visual. O turbinado propulsor TFSI 2.0, com injeção direta de gasolina, 200 cv de potência e 235 km/h de velocidade máxima, não foi mexido.




A pintura externa, por exemplo, ganhou dois novos tons (preto e branco), que se estendem pelas portas, grade dianteira, capô e teto. As alterações passam também pelas novas saias laterais, para-choques traseiros e dianteiros diferenciados, escapes com silenciador cromado, novos faróis e aerofólio traseiro. Já as rodas são as “Schmidt Revolution”, aro 20, que utilizam pneus 235/30 na frente e 285/25 atrás, da marca Toyo.

Veja também:  Revisão de Carros Volkswagen - Novo Serviço de Agendamento Online

A maioria dos componentes é feita de alumínio, uma forma encontrada para baratear o kit, que custa 3.400 euros (R$ 7.907).


Veja mais fotos no site Carsession.

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.