O VW Scirocco é um cupê, criado nos anos 1970, que atualmente está na 3ª geração. Com boas vendas no exterior, o modelo ainda não deu o ar da graça no Brasil. Enquanto isso, o público estrangeiro vai sendo abastecido de novidades para ele, como é o caso do pacote de atualização montado pela preparadora CSR Automotive.
Diferentemente dos tradicionais kits, que alteram principalmente o motor, melhorando o desempenho dos carros, o upgrade intitulado CSR Volkswagen Scirocco é apenas para o visual. O turbinado propulsor TFSI 2.0, com injeção direta de gasolina, 200 cv de potência e 235 km/h de velocidade máxima, não foi mexido.
A pintura externa, por exemplo, ganhou dois novos tons (preto e branco), que se estendem pelas portas, grade dianteira, capô e teto. As alterações passam também pelas novas saias laterais, para-choques traseiros e dianteiros diferenciados, escapes com silenciador cromado, novos faróis e aerofólio traseiro. Já as rodas são as “Schmidt Revolution”, aro 20, que utilizam pneus 235/30 na frente e 285/25 atrás, da marca Toyo.
A maioria dos componentes é feita de alumínio, uma forma encontrada para baratear o kit, que custa 3.400 euros (R$ 7.907).
Veja mais fotos no site Carsession.
Por André Gonçalves
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais