Volkswagen BlackFox e SilverFox – Lançamento e Recursos



Durante a apresentação da linha de modelos 2012 da Volkswagen, um dos grandes destaques foi o lançamento de duas versões especiais para o Fox, conforme havíamos falado anteriormente. Batizadas de BlackFox e SilverFox, elas têm como alvo o público jovem, e para conquistá-los, a montadora alemã preparou um grande número de itens de série para equipar os modelos básicos, que são iguais em ambos os casos, diferenciando-se apenas nas cores de alguns acessórios.

Do lado de fora, aparecem as exclusivas rodas "SPA" de liga leve aro 15, pintadas na cor Edelhstal, no BlackFox e em preto Ninja no SilverFox; maçanetas das portas na cor da carroceria; spoiler traseiro; adesivo preto na coluna B; parachoque com frisos cromados; adesivos de identificação da série; luzes de pisca nos retrovisores; faróis de neblina; faróis com máscara negra; e lanternas traseiras escurecidas.

Veja também:  Revisão de Carros Volkswagen - Novo Serviço de Agendamento Online


Internamente, chamam a atenção o revestimento dos bancos em tecido diferenciado na cor cinza, novo volante, alavanca de câmbio exclusiva e acabamento em tons escurecidos. Como opcionais, podem ser adicionados sistema de áudio com conexão para iPod, volante multifuncional e ar condicionado.

Os modelos estarão à venda a partir de abril, equipados com o motor flex 1.0. Os preços não foram divulgados.



Por André Gonçalves

Um comentário em “Volkswagen BlackFox e SilverFox – Lançamento e Recursos

  1. hahahha…piada mesmo, esse carro é pros jovens de 15 anos que ainda nao tem carta, ai eles entram no carro e ficam sonhando que estao dirigindo, pare com isso, esse motor 1.0 ja esta mais que ultrapassado, alem de fraco é beberrao que só, nao faz mais que 6km/l de alcool, um absurdo!!!

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.