Recall Chrysler do modelo Town & Country no Brasil – Informações





A Chrysler Group do Brasil está divulgando um recall para a minivan Town & Country, que será realizado com o intuito de verificar o estado dos componentes elétricos das portas deslizantes do modelo.

De acordo com a montadora, o problema que pode ocorrer é o superaquecimento do chicote dos fios, devido ao desgaste da dobradiça da porta. Em casos extremos, o componente pode até pegar fogo. Segundo a Chrysler, até o momento não foram registrados acidentes relacionados ao possível defeito nas portas.




Os modelos envolvidos no chamado são todos aqueles fabricados nos anos de 2008 e 2009, nos Estados Unidos, de onde a minivan é importada, em sua versão top de linha, a única disponível por aqui. Como a Chrysler não divulgou os números de chassi dos veículos, nem a quantidade de unidades que devem ser revisadas, os proprietários podem entrar em contato com a fabricante através do telefone 0800-703-1730 ou pelo site www.chrysler.com.br.

Veja também:  Fim do Chery QQ - Fim da Produção no Brasil

O serviço, que dura cerca de 30 minutos, deverá ser marcado para a concessionária mais próxima da residência do proprietário, e será feito gratuitamente.


Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.