Hyundai – Novos modelos no Brasil em 2011



A direção da Hyundai do Brasil confirmou três novidades da marca para o país em 2011. Conforme já se especulava, os luxuosos sedãs Genesis e Equus e o cupê Veloster farão sua estreia no segundo semestre. Além disso, o Elantra, um sedã médio, também foi confirmado, mas para o início de 2012.

O Genesis é um sedã de 4,97m de comprimento, equipado com motor V6, de 3.8 litros e 290 cv de potência, acoplado ao câmbio automático de seis marchas. Ele conta com rodas de liga leve aro 18, freios ABS, seis airbags, bancos em couro e detalhes do acabamento em madeira e alumínio. Já o Equus tem 4,82m de comprimento e vem com o propulsor V8, de 4,6 litros, que gera 366 cv de potência. Alguns dos itens que o acompanham são câmeras integradas na grade frontal e na traseira, assentos com massageador, geladeira e nove airbags.

Veja também:  Novo Hyundai HB20X 2020 - Lançamento, Descontos e Preço


O Veloster, cuja chegada está prevista para dezembro, tem sob o capô um motor 1.6, com injeção direta, e que desenvolve 138 cv de potência. O câmbio é automático, de dupla embreagem. As grandes novidades do cupê são a terceira porta, que fica do lado direito, na traseira, e o teto panorâmico.



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.