Toyota Corolla S pode chegar em 2012 no Brasil

  

O Toyota Corolla 2012 acaba de iniciar as suas vendas no Brasil, com mudanças estéticas e mecânicas, sendo oferecido em quatro versões de acabamento (XLi 1.8, GLi 1.8, XEi 2.0 e Altis 2.0), com preços a partir de R$ 63.570, na versão manual XLi.

Mas existem boatos de que uma nova versão pode estar sendo preparada pela montadora japonesa para o Brasil, o Corolla S, voltada para o público que gosta de características e itens esportivos. A novidade teria como base a versão atual XEi do Corolla 2012, e deverá ser equipada com transmissão automática de quatro marchas e acabamento em tons escurecidos.

Outros itens especulados para equipar o novo Corolla S são as rodas com raios do tipo catavento, faróis com máscara negra, lanternas de LED, saias laterais e parachoque diferenciado, tudo combinado para reforçar o S (de “Sport”) da versão. No interior, pode aparecer um volante multifuncional revestido em couro, sistema de áudio completo, painel com detalhes prateados e bancos com tecido para conter o suor, semelhante ao material utilizado nas camisas mais modernas de equipes esportivas.

Veja também:  Toyota Yaris 2018 - Venda no Brasil



A Toyota não confirmou a informação, mas a expectativa é de que a versão seja lançada no primeiro semestre de 2012.

Confira o vídeo da linha 2012 do Corolla:

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.