Koenigsegg Agera R – Novos detalhes e Preço



Foram divulgadas as informações finais sobre o novo superesportivo Koenigsegg Agera R, apresentado durante o Salão de Genebra 2011. Como já havíamos falado em outra oportunidade sobre o poderoso propulsor de 1.115 cv de potência e 416 km/h de velocidade máxima, agora vamos conhecer outros detalhes sobre o bólido, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e que tem consumo médio de 6,8 km/l.

O conjunto mecânico é completado pelo câmbio Paddle Shift de 7 marchas com dupla embreagem, diferencial eletrônico e rodas aro 19 na dianteira e aro 20 na traseira.



O superesportivo, que pesa 1.330 kg, pode levar duas pessoas com muito conforto e segurança. A lista de itens de série apresenta duplo airbag, freios de cerâmica (com ABS), teto conversível, sistema para monitorar os pneus, direção e bancos com ajustes elétricos, sistema de navegação, acabamento exclusivo em couro, aerofólios adaptativos e sistema de som com diversas conexões (USB, iPod, etc).

Veja também:  Motor Turbo - Como Cuidar e Dicas de Manutenção

O comprador pode acrescentar ainda os opcionais acentos aquecidos, teto solar e câmera traseira auxiliar, além de um pacote de configuração para rodar na neve.



Segundo o site Motor Report, o Agera R deverá custar cerca de 1 milhão de euros (R$ 2.341.000).

Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.