Chevrolet Colorado – Nova Picape substituta da S10



A General Motors apresentou nesta segunda-feira (21), as primeiras imagens e informações a respeito do protótipo para sua nova picape, chamada de Colorado. O protótipo do veículo será exibido no salão de Bangcoc, na Tailândia.

A picape Colorado, conforme informam agências de notícias especializadas em automóveis, deverá ser produzida na Tailândia e no Brasil. Isso faria dela a substituta da S10, picape da marca vendida em nosso país desde 1995.



O novo modelo terá chassi mais elevado em relação ao solo, rodas de 20 polegadas com pneus off-road, e motor turbo diesel de 2.8 litros. Em seu interior, a cabine traz revestimento em couro nos bancos e portas, o volante vem equipado com botões multifuncionais, e o painel de instrumentos é equipado com dois mostradores arredondados e em forma de túnel.

A GM ainda não informou a data prevista para o lançamento do veículo no mercado brasileiro.



Por Henrique Pereira

Leia também:  Fiat revoluciona o mercado de picapes com o lançamento da nova Toro

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Creio que este modelo de portas não agradará muito, pois retira muito da independência e comodidade do passageiro de trás, nos demais quesitos creio que é muita mudança e isso chama a atenção, só espero que o motor seje melhor dos que já estão no mercado, e o câmbio e embrenhagem sejam menos complicados e também a suspenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.