Rally Universitário Fiat 2011 – Informações




A edição 2011 do Rally Universitário Fiat terá 10 etapas classificatórias e uma final. A primeira etapa está marcada para o dia 10 de abril, em São José dos Campos, interior de São Paulo. A disputa é uma das principais competições brasileiras em terrenos off-road. 

Neste ano, haverá uma nova categoria, intitulada “Paixão Fiat”. Ela foi criada a pedidos das pessoas que gostariam de participar do Rally apenas por lazer. Desta forma, qualquer pessoa pode participar, não havendo exigências de experiência ou mesmo sobre o modelo, a marca ou o ano de fabricação do veículo.


Já para a categoria “Universitário”, o piloto ou o co-piloto (em caso de dupla) deve estar matriculado em instituição de ensino superior. Eles podem participar com carros de qualquer marca ou modelo, desde que tenham sido fabricados a partir de 1991. 

As outras etapas serão disputadas em Campo Grande (MS), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Montes Claros (MG), Macaé (RJ), Brasília (DF), Bauru (SP), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). O local da grande final, no dia 4 dezembro, ainda não foi revelado. O campeão da categoria Universitário vai levar um carro zero quilômetro.

Veja no site da Fiat todas as informações sobre a competição.


Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.