Fiat Punto 150 – Versão comemorativa à unificação da Itália



Certamente, a Fiat não deixaria passar em branco a comemoração pelos 150 anos de unificação da Itália, celebrados no dia 16 de março. O carro escolhido para fazer a homenagem foi o Punto Evo, que ganhou uma versão especial, batizada de Punto 150. De diferente, ela apresenta visual bastante esportivo, com uma bela pintura estilizada, na cor Azzurro Italia, além das rodas de liga leve com dois tons de cores, faróis de neblina, grade dianteira no estilo colméia e a logo “Italia 150°”, localizada na coluna B.

Os compradores poderão optar pelos motores a gasolina de 1.2 litro, com desenvolvimento de 69 cv de potência, ou o 1.4 litro, de 77 cv. Ele sairá também com o motor Multijet II 1.3 litro, movido a diesel, que alcança 75 cv, e com uma versão bicombustível (GLP/gasolina) do 1.4, que vai gerar 70 cv. Independente da escolha, o propulsor vai com sistema start-stop de série.

Veja também:  Fiat Toro 2021 - Novidades, Preços, Mudanças


As 150 unidades da versão especial, equipadas com sistema de som com CD e MP3, e ar condicionado, dentre outros itens, estarão nas concessionárias a partir de abril, custando 9.900 euros (R$ 23.396). Existe a possibilidade de venda em outros países.

Veja as fotos no site Autoblog.



 

Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.