Chevrolet Spark 2011 – Lançamento na Argentina e Preço



Foi apresentada na Argentina a versão 2011 do Chevrolet Spark, um moderno compacto que é fabricado na Coreia do Sul. Ele é comercializado em diferentes mercados, onde é bem aceito, como nos Estados Unidos, Europa e na Ásia. Para o Brasil, ainda não existe previsão de chegada do modelo. Caso aconteça, provavelmente ele viria para substituir o Celta.

Na Argentina, a nova geração do Spark terá apenas uma versão de acabamento, a LT. A lista de equipamentos é composta por direção hidráulica, ar condicionado, trio elétrico, airbag duplo frontal, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 14, freios ABS e som com CD Player, MP3 e conexão USB.



Como opcionais, serão oferecidos itens para deixar o Spark 2011 com cara de esportivo. Alguns deles são a saída de escape exclusiva, spoiler traseiro e as pedaleiras esportivas, além da conexão Bluetooth para o som.

No motor, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas, a opção será o 1.2 litro, movido a gasolina, de 16 válvulas, com capacidade para chegar a 81 cv de potência a 6.400 rpm.



Segundo o site Cosas de Auto, o compacto será vendido a partir de abril na Argentina, custando cerca de 70.000 pesos (R$ 28.959).

Por André Gonçalves

Leia também:  Land Rover Discovery 4 Armored - Recursos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.