Novo Ford Ka Urban – Lançamento na Europa



A Ford vai disponibilizar no mercado europeu uma nova versão de entrada do Ka. A nova versão, chamada de Ka Urban, possui uma boa lista de equipamentos de série e chama a atenção pelo seu baixo preço.

O carro sairá da fábrica com airbags frontais e laterais, computador de bordo, ar condicionado, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, direção assistida, rádio com CD Player e entrada auxiliar, além do trio elétrico (retrovisores, travas e vidros). Caso o comprador não esteja satisfeito, pode adicionar sistema de som com USB, conexão para iPod e Bluetooth, pinturas diferenciadas (metálica ou branca) e estepe.



Para empurrar o novo modelo, a montadora norte-americana escalou o motor 1.2, movido a gasolina, que entrega ao motorista a potência de 69 cv. Há ainda a opção por um propulsor mais potente, o 1.3 TDCi turbodiesel, com desenvolvimento de 75 cv de potência. Independente de qual for a escolha, o motor é acompanhado pela transmissão manual de 5 marchas e pelo sistema start-stop.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças

O Ka Urban, na versão 1.2, tem preço sugerido de 7.900 euros (R$ 18.419), enquanto que o modelo com motor 1.3 sai a 9.900 euros (R$ 23.082).



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.