Novo Chevrolet Malibu 2012 é flagrado em Testes



O Chevrolet Malibu 2012 está em fase final de testes, para o lançamento oficial, que deve acontecer durante o Salão do Automóvel de Nova Iorque, programado para a segunda quinzena de abril. E ele deverá chegar com muitas novidades estéticas, já que a versão vendida atualmente, inclusive no Brasil, não recebeu nenhuma atualização ultimamente.

O modelo foi flagrado rodando nos Estados Unidos pelo site Autoblog. Pelas fotos, percebe-se que a nova identidade visual da montadora já aparece na dianteira, com destaque para a grade dividida ao meio e a gravata com desenho maior. Na traseira, as novas lanternas deverão ser parecidas às do novo Camaro. Já a plataforma com formato um pouco diferente da atual, de acordo com o Autoblog, será a mesma usada no Buick Regal e também no Opel Insignia.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças


Com relação à motorização, a novidade pode ser o uso de tecnologias como o sistema start-stop e a injeção direta de combustível.

Os propulsores deverão ser os turbinados 2.0 e 2.4. Fala-se ainda em uma possível versão híbrida e outra com tração integral, mas a Chevrolet ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.