Mini One deve chegar no Brasil em abril de 2011 – Preço




A Mini, fabricante britânica, vai trazer para o mercado brasileiro um modelo ainda mais barato que o Salt, que custava pouco mais de R$ 80.000. Com previsão de chegada para o mês de abril, o Mini One deverá sair por cerca de R$ 70.000, segundo especulações.

O modelo é equipado com uma versão mais calma do motor 1.6 litro, de 16 válvulas, que nos outros carros da família alcança 120 cv de potência. No One, o desempenho será de 98 cv, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas. A velocidade máxima alcançada por ele chega a 186 km/h. No velho continente existe ainda a opção de um propulsor movido a diesel.


Caso siga o mesmo pacote de equipamentos que a versão de entrada européia, o One brasileiro virá com uma boa gama de itens. Dentre eles podemos destacar o rádio MINI Boost (CD, MP3 e USB), teto solar, rodas aro 15 e sistema start-stop, para economia de combustível.

Já para garantir a segurança dos ocupantes, o modelo vem equipado com seis airbags e freios ABS com distribuição eletrônica da frenagem, além do controle de estabilidade. A lista de opcionais apresenta rodas de liga leve e faróis de neblina, dentre outros.


Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.