Mahindra by Bramont é a nova afiliada da Anfavea




A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) tem uma nova montadora afiliada. Trata-se da Mahindra by Bramont. A Mahindra é uma empresa indiana, representada no Brasil pela Bramont, cuja fábrica em Manaus produz atualmente 144 unidades por mês. Para quem não conhece a marca, os modelos vendidos no Brasil são o SUV 2011, um utilitário esportivo, e duas picapes, a Cabine Dupla 2011 e a Chassi 2011. Todos são equipados com o motor diesel de 2.6 litros, 110 cv de potência e tração 4×4.

O SUV tem capacidade para 7 passageiros. A lista de itens inclui airbag duplo, freios ABS, ar condicionado e sistema de áudio completo (CD, MP3, entrada USB e conexão para iPod).


A Cabine Dupla serve tanto para o lazer quanto para o trabalho. Ela tem capacidade para carregar até 1.000 kg de carga. Os itens incluem trio elétrico, sistema follow-me, faróis de neblina e ar condicionado, dentre outros.

Já a Chassi foi desenvolvida para o trabalho pesado. Pode levar até 1.300 kg de carga. Além da tração integral, ela tem direção hidráulica, faróis e volante com regulagem de altura e trava elétrica. O ar condicionado é opcional.

Outras informações no site www.mahindra.com.br


Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.