BMW M3 Picape pode estar em testes na Alemanha



A imprensa estrangeira especializada no mercado automobilístico está agitada com algumas imagens exibidas no site Autoblog. Mas o que tem de tão interessante em tais fotos? É que trata-se de uma picape da BMW sendo testada nas pistas do circuito de Nurburgring, na Alemanha.

Segundo informações do site, o veículo seria uma versão picape do BMW M3, um possante modelo que é comercializado com carrocerias nas opções de cupê, conversível e sedã.



O grande alvoroço em torno da notícia é pelo simples fato de que a BMW nunca produziu uma picape ou caminhonete em toda a sua história, iniciada em março de 1916. E quem viu a máquina rodando pelo circuito garante que ela estava muito rápida, o que gerou especulações de que o motor utilizado seria o V8 de 4.0 litros que equipa a versão esportiva do M3. O desempenho dele é de 250 km/h de velocidade máxima, alcançada com a potência de 414 cv.

Veja também:  Novo BMW 320i 2020 - Lançamento no Brasil

O que a BMW pretende com o protótipo ninguém sabe ainda. Talvez se trate de algum modelo de exibição, já que um evento de tuning está próximo de acontecer na Europa. Ou quem sabe a montadora deseja mesmo produzir a sua primeira picape. 



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.