Audi A1 – Vendas no Brasil e Preço



O segmento de carros premium no Brasil vai ganhar um novo integrante, a partir do mês de abril, com a chegada do Audi A1. O compacto, que terá motor 1.4 litro e várias opções de configuração, já tem até fila de compradores, segundo informam alguns sites especializados. Tamanha ansiedade pela compra da novidade deve ser por se tratar do primeiro modelo oferecido pela Audi no país que vai custar abaixo dos R$ 100 mil.

A configuração básica do A1, que sai por R$ 89.900 (preço sugerido), conta com transmissão S-Tronic,  além de faróis de xenon com lâmpadas de LED e assistente de partida. Outros itens de fábrica são airbags frontais, laterais e no estilo cortina, sensor de chuva e sistema de áudio com conexões Bluetooth e USB.



Os números do propulsor indicam 122 cv de potência, aceleração de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e consumo de 15,4 km/l de combustível na cidade ou 21,7 km/l na estrada.

De acordo com informações do site da Audi, alguns dos itens que podem ser inclusos no modelos são ar condicionado automático, sistema start-stop para melhorar os índices de consumo e cores diferenciadas no arco do teto e nas saídas de ar.



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.