JAC Motors J3 e J3 Turin – Primeiros modelos à venda no Brasil



A montadora chinesa JAC Motors finalmente vai iniciar as suas atividades no Brasil. Foram apresentados oficialmente os primeiros modelos a serem comercializados por aqui, que são o J3 e o J3 Turin, cujas vendas começam no dia 18 de março, data que marca a abertura de 46 concessionárias da marca em todo o país.

O J3 é um hatch compacto, equipado com motor VVT 1.4 litro, de 16 válvulas, com desempenho de 108 cv de potência a 6.000 rpm. Com a ajuda do câmbio manual, de 5 marchas, ele atinge 186 km/h de velocidade máxima e gasta 11,7 segundos para sair de 0 e chegar a 100 km/h.



A lista de itens conta com vidros elétricos, desembaçador traseiro, duplo airbag, banco traseiro bipartido, freios ABS, sensor de estacionamento, direção hidráulica e rádio CD player com entrada USB. O preço sugerido é de R$ 37.900.

Já a versão sedã, o J3 Turin, custará R$ 39.900 e vem basicamente com os mesmos itens. A motorização e o desempenho também são iguais aos da versão hatch. A diferença é na capacidade do porta malas, que é de 490 litros no sedã e 350 litros no hatch, segundo o site da montadora.



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.