Audi RS3 – Vendas no Brasil e Preço



O Audi RS3 já tem preço definido pela montadora alemã, para quando chegar ao Brasil, no segundo semestre de 2011. Ele vai custar a partir de R$ 290.000, em sua configuração mais básica. O interessante é que, na Europa, ele é vendido a 49.900 euros, o equivalente a R$ 115.000 (o valor não inclui taxas e impostos brasileiros).

O hatch de 4 portas deverá agradar principalmente a quem curte altas velocidades e design com características esportivas, tudo com muita segurança. Ele será empurrado pelo motor turbo de 2.5 litros e 5 cilindros, acoplado na transmissão automática de sete velocidades S-Tronic e dupla embreagem.



Com a geração de 340 cv de potência, o propulsor vai levar o RS3 a 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente) e torque de 45,9 kgfm. Já a aceleração de 0 a 100 km/h será feita em 4,6 segundos.

Outras novidades no modelo são os freios a disco ventilado com diâmetros maiores nas 4 rodas, tração integral, suspensão com novos ajustes e mais baixa, rodas aro 19 calçadas por pneus 235/35 na dianteira e 225/35 na traseira, além de bancos esportivos exclusivos. Alguns dos itens opcionais são os bancos “concha” e o teto solar.



Por André Gonçalves

Leia também:  Hyundai Genesis 2012 com três opções de motores - Lançamento

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.