Hyundai Genesis 2012 com três opções de motores – Lançamento





As montadoras estão lançando cada vez mais cedo as atualizações dos seus veículos. Mal começamos 2011 e já temos vários carros modelo 2012 chegando às ruas. É o caso da Hyundai, que acaba de lançar oficialmente o Genesis 2012 na Coreia do Sul. O sedã ganhou nova motorização, novo câmbio e também passou por algumas mudanças estéticas.

No caso do motor, a nova linha do Genesis tem agora as opções de três modificados propulsores V6 (nos EUA há também um quarto motor, V8). O mais básico é o GDi Lambda II, de 3.0 litros e que desenvolve 270 cv de potência. O intermediário, de 3.3 litros, alcança uma potência de 300 cv. Já o top de linha, com 3.8 litros, vai gerar 334 cv. Todos terão injeção direta de combustível e virão acoplados a uma nova caixa de câmbio automático, com oito marchas, que tem a opção “Sport”, para deixar o carro ainda mais veloz.

Veja também:  Hyundai Creta 2020 – Características, Especificações



Visualmente, o sedã passou por reformulações no desenho dos faróis, na grade e nas rodas. Internamente, continua o mesmo acabamento de luxo. Já o pacote de opcionais tem agora câmera de estacionamento e um novo sistema de navegação.

Veja outras informações no site da Hyundai.


Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.