Great Wall Motor Haval SC60 e Voleex C70 podem chegar ao Brasil



A Great Wall Motor, uma das principais montadoras chinesas, já anunciou que vai chegar ao Brasil. Ainda não se sabe a data correta e até mesmo qual será a sua representante no país. O que se pode dizer é que ela já registrou a patente de dois modelos no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), o que pode significar que eles serão comercializados por aqui.

Mas ainda não há nada de oficial. Especula-se que os carros registrados seriam o Haval SC60 e o Voleex C70, recentemente apresentados no Salão do Automóvel de Pequim.



O SC60 é um utilitário esportivo (SUV) equipado com motor híbrido. O conjunto apresenta um propulsor a combustão, de 2.5 litros, que desenvolve 252 cv de potência e um motor elétrico, que gera 52 cv de potência.

Ele apresenta um grande número de itens de série, como sistema de navegação e airbag, e tem tração nas quatro rodas.



Já o sedã C70 tem um interior bastante luxuoso, além de um bom espaço para o conforto dos passageiros. Sob o capô, ele tem um motor turbo de 2.0 litros. As informações são do site Cars of The World, onde também podem ser vistas as fotos dos dois automóveis.

Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.