BMW Serie 5 M Sports Kelleners – Versão especial com maior potência



O belo e competente sedã de luxo BMW Serie 5, não à toa, está disputando o título de carro do ano mundial 2011 com o Audi A8 e o Nissan Leaf. Enquanto a eleição não tem o resultado divulgado, a montadora alemã preparou uma versão especial para o bólido, com alterações estéticas e mecânicas realizadas pela empresa Kelleners, que foi apelidada de BMW Serie 5 M Sports Kelleners.

Na parte visual, as mudanças incluem a instalação de uma nova grade frontal, de aço inoxidável, difusor de ar traseiro, escape com novo formato na ponta, saias laterais e spoiler na dianteira. O pacote esportivo tem ainda rodas de liga leve aro 20, pedais em alumínio polido, acabamento interior em couro preto com costuras brancas, novos tapetes em veludo preto, além de um novo sistema de suspensão, com molas rebaixadas em cerca de 3 cm.

Veja também:  Novo BMW 320i 2020 - Lançamento no Brasil


Já as mudanças no motor, deram um bom ganho de potência e força para o sedã. A linha 520d passou de 183 cv para 215 cv e torque de 45,9 kgfm. Na versão 535i o ganho foi ainda maior, saltando de 306 cv para 367 cv e 48,9 kfgm.

Veja as fotos no site World Car Fans



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.