Renault R-Space – Lançamento de novo carro conceito





Os especialistas e amantes de veículos automotores estão focados no Salão de Genebra. A cada hora, novidades são divulgadas pela imprensa estrangeira e nacional em torno de tecnologias aplicadas pelas mais variadas fabricantes. A Renault revela, aos poucos, o R-Space, carro conceito que une sensualidade e a terminologia família em um monovolume.

Com 4,25 metros de comprimento, o veículo integra teto panorâmico em degradê e uma combinação de cores altamente conceituais. Os tons presentes vão desde amarelo, que remete ao mel, branca, que lembra o leite, e até marrom, como o chocolate, cada item desses, grosso modo, presentes num belo café da manhã. O intuito da Renault é justamente de proporcionar doçura e conforto.

Veja também:  Fiat Cronos HGT 2020 - Preço, Teste e Novidades



A conceituação não se restringe ao exterior. Curiosamente, o encosto dos bancos apresenta design que ilustra abraços, ou seja, aconchegante para casais apaixonados. Ainda no interior, consta na parte traseira uma área de jogos para crianças, totalmente modular e lúdica.

O motor associado ao R-Space é o turbo a gasolina de três cilindros e 900cm³, capaz de desenvolver 110 cavalos de potência graças ao sistema de câmbio automático EDC com dupla embreagem.


Para saber mais detalhes dessa promissora novidade, acesse o site da Renault.

Foto: Renault Official

Por Luiz Felipe T. Erdei



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.