Fiat 500 Coupé Zagato – Salão de Genebra 2011



O Salão de Genebra, que ocorre neste mês na Suíça, já nos mostrou um modelo na versão cupê do Cooper. Agora chegou a vez da montadora Fiat lançar o seu 500 Coupé Zagato.

O Centro Stile da Fiat uniu se ao estilista Zagato para a produção das linhas desse novo modelo, o qual faz uma homenagem ao modelo Fiat Abarth 750 GT também com traços do estilista.



Nas características desta versão, podemos abordar o fato de que o seu teto foi rebaixado, ai você pode perguntar, “mais ainda?”. Sim, porém, foram colocadas duas elevações que melhoram o espaço para as cabeças de quem está dentro do 500 Coupé.

Em termos de números, o cupê tem 1,63 de largura, 3,55 m em seu comprimento e 1,49 de altura. Dentre outras características, o 500 Coupé Zagato tem rodas de 17 polegadas e o seu motor é o TwinAir de 1.4 litros e com 105 cavalos de força.



Outro ponto interessante é o sistema My-Port, uma nova versão para o Blue&Me, que oferece a possibilidade de obter conexão com aparelhos smartphones, de acordo com as informações do site Motor Ward.

Por Oscar Ariel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.