A Saab, tradicional fabricante de automóveis sueca, iniciou a produção do aguardado 9-4X, em sua fábrica no México, de acordo com o site inglês Motoring. O crossover, que inicialmente terá como destino o próprio México e os Estados Unidos, poderá ser um dos modelos que a montadora escolherá para trazer na sua volta ao Brasil, ainda em 2011, uma vez que já possui novos distribuidores no país.
O 9-4X será oferecido em duas versões. Uma delas, a top de linha, terá o motor turbo 2.8 litros V6, capaz de atingir 300 cv de potência. A outra opção será com o propulsor 3.0 V6, com potência de 265 cv.
Ambas têm o sistema start-stop, que economiza combustível durante as paradas momentâneas do veículo. Elas também apresentam tração nas quatro rodas e transmissão automática de 6 velocidades, além de sistema de navegação via GPS, controle eletrônico de estabilidade (ESP) e 7 airbags.
Por André Gonçalves
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais