Volkswagen Polo – Nova geração terá mudanças estéticas

  

Uma das palavras chaves da vida, e que também se aplica muito bem aos fabricantes de carros, é atualização e a Volkswagen, uma das principais montadoras do país, vai aplicar este conceito em um dos seus modelos. Trata-se do hatch Polo que passará por uma atualização estética para ser provavelmente oferecido ainda nos primeiros seis meses deste ano em sua nova versão.

O Polo é um modelo compacto de linhas enxutas e desenho classicamente urbano e que agrega grande sofisticação em sua gama, o que o torna um carro bastante atraente aliando bom desenho, mecânica eficiente e requinte no acabamento. Mas a versão que a VW vai lançar não é a sofisticada quinta geração do hatch que é vendida fora do país. Esta quinta geração ainda é economicamente inviável em função do seu alto custo para o mercado brasileiro, que receberá a versão atualizada do modelo.

Veja também:  Novo Tiguan 2018 - Novidades e Lançamento no Brasil



E essa atualização baseia-se principalmente em pequenas alterações no visual como mudanças na grade do radiador, alteração do desenho dos para-choques entre outros itens, que segundo sites especializados, aproximarão o visual do VW Polo daqui ao modelo comercializado na África do Sul, onde é conhecido como Polo Vivo.

Por Mauro Câmara






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.