Ford Territory – Segunda geração do modelo apresentará novo design – Lançamento na Austrália

  

Fabricado com exclusividade para a Austrália e alguns países da região o SUV Territory da Ford chega a sua segunda geração com um detalhe interessante para os admiradores do SUV Ecosport, também da montadora, que é vendido no mercado nacional.

O Territory é um utilitário esportivo montado com a mesma plataforma de um sedã da marca também vendido naquele país, o Falcon. E nesta segunda geração virá com tração nas rodas traseiras e com opção por tração nas quatro rodas. Quanto à motorização haverá um propulsor 4.0 juntamente com a opção de um motor a diesel. Porém o dado mais interessante neste lançamento diz respeito ao design do modelo, que conta com as novas linhas que irão compor o visual da montadora para os SUV’s, e que serão usados para todos os modelos desta categoria mundialmente. Isto interessa aos admiradores do Ford Ecosport, SUV da montadora vendido no mercado brasileiro e que nas próximas versões já deverá vir com esta identidade de design.

Veja também:  Nova Geração do Peugeot 3008 foi lançada no Brasil



O novo SUV Territory tem desenho forte de linhas precisas e uma frente bastante robusta, transmitindo força e capacidade de desempenho, fluindo em um desenho compacto e ao mesmo tempo imponente.

Sem previsão de ser exportado para outros países o novo Territory deverá começar a ser comercializado no final deste ano.

Por Mauro Câmara






Um comentário em “Ford Territory – Segunda geração do modelo apresentará novo design – Lançamento na Austrália

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.