Citroen DS4 – Eleito o carro mais belo de 2010 – Beleza e Sofisticação

  

Mesmo os admiradores de carros que se preocupam primeiro com questões como motorização, potência, desempenho, economia, itens de série que representem conforto, dirigibilidade e segurança, não deixam de levar em conta também a beleza que o modelo possa ter. Embora não seja recomendável basear a escolha apenas em questões estéticas, a beleza de um modelo é sempre um quesito que conta muito.

Desgin, estilo, linhas atuais, conceitos concretos e abstratos, funcionalidade e conforto são itens que compõem o visual de um carro e que muitas vezes é o que chama primeiro a atenção dos futuros compradores. Sem levar em conta ainda os outros quesitos, tão ou mais importantes como os já ditos, o item beleza chegará ao mercado brasileiro nos primeiros três meses do ano no modelo da Citroën, que aliás neste quesito já está premiado. É o Hatch Premium DS4 que foi escolhido o carro mais bonito do ano de 2010 durante a realização do 26º Festival Internacional do Automóvel realizado na França, em votação onde foi eleito por cerca de 60 mil internautas.

Veja também:  Sistema Sem Parar - Como Funciona e Valores dos Planos

E de fato o Citroën DS4 tem desenho que merece o título. Com porte imponente e moderno, design que transmite força, modernidade e uma fluente sofisticação em suas linhas discreta e marcantemente arrojadas, o carro tem o dom de se fazer notar e chamar a atenção, fazendo com que só depois se pense no conjunto mecânico e em todos os outros detalhes que fazem uma bela máquina se movimentar com potência, desempenho e segurança.




Foto: GP Europa

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.