Fiat Freemont 2012 – Lançamento no Salão de Genebra



A parceria entre a Fiat e a Chrysler já começa a mostrar os seus primeiros frutos. Um deles é o crossover Freemont 2012, que vai ser apresentado no Salão de Genebra. Baseado no Dodge Journey (muito parecido com ele, para dizer a verdade), o Freemont terá capacidade para levar até sete pessoas. As medidas são de 4,89m de comprimento, 1,88m de largura e 1,72m de altura.

Para o conforto e segurança dos passageiros, as montadoras vão equipar o crossover com muitos itens, dentre os quais ar condicionado de três zonas, sete airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, computador de bordo e piloto automático. Como opcionais, é possível adicionar sensor de estacionamento, DVD, leitor de cartão SD, Bluetooth e rodas de liga leve aro 17.

Veja também:  Fiat Strada Volcano x Fiat Toro Endurance - Qual é Melhor?


O Freemont terá, inicialmente, duas opções de motores a diesel, com 140 cv e 170 cv de potência, câmbio manual e tração dianteira.

Confira o vídeo com algumas imagens do modelo:



Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. 02 de outubro 2011
    Precisamos urgente de mais informações sobre o FIAT FREEMONT
    qd estará no mercado vendendo? e o preço deveria ser bem menor de 86 mil
    p/concorrer c/ estes q/estão por aí, C/certeza venderia muito mais.!!!E se fosse a disel melhor ainda,ou pelo menos mais economico na gasolina por que o CAPITIVA está aí da Chevroler e muito beberrão.

  2. gostaria de saber quando estará a venda esse carro, e vai ter a diesel, qual será a motor, terá 7 lugar, pois eu estou preste a comprar uma Dodge journey, mais parece que ela esta saindo de linha gostaria de saber sobre esse assunto melhor, obrigado

  3. a fiat tem o dever de lançar um carro a diesel no brasil ainda mais sendo um crossover desse tamanho para variar um pouco sair de carros pequenos e colocar um mais luxuoso e grande com muito espaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.