Já visualizado em várias ruas do país, o Chevrolet Agile conquistou importante resultado no mês passado, quando as vendas ultrapassaram as realizadas em novembro, até então o melhor período para o modelo.
Em dezembro, 8.873 unidades do Agile foram comercializadas, salto de 36,2% em comparação aos emplacamentos registrados no mês análogo de 2009. Não bastasse essa constatação, a montadora assinala que o exemplar lidera as vendas anuais do setor de hatchbacks superior a 1.0 litro.
Desde seu lançamento, em outubro de 2009, pouco mais de 82,1 mil unidades foram vendidas no país. Na concepção de Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors (GM) do Brasil, o Agile apresenta itens que geram comodidade aos consumidores, bem como motor 1.4 Econo Flex envolto em muita tecnologia.
As vendas do modelo estão à frente de concorrentes de peso no segmento hatchbacks, segundo a GM, entre os quais o Gol e o Fox, da Volkswagen, e o C3, da Citroën.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: GM (release)
Jamais pensei que fosse postar sobre o Agile desta forma, uma linha sequer, mas infelizmente não foi por faltas de avisos na internet onde fiz muitas pesquisas antes de comprar o veiculo, não acreditei em uma linha devido a confiança na montadora GM, pensei que fosse a penas criticas de quem não tinha um Agile, puro engano, se vocês estão querendo comprar um carro novo que não lhe der dor de cabeça fuja do deste modelo da GM, uma semana após ter recebido o carro já tive problemas com o farol de milha, não acendia, procurei uma autorizada e constataram problemas na fabricação do veiculo, pois bem, de 2 a 3 dias para resolver, não deixei, preferi ficar com o mesmo danificado pois tinha acabado de nascer mau 1º filho e como moro a 100 KM de Maceió onde temos seguro de saúde , fiquei temeroso em ficar sem o carro, no dia 29/03/2011, ao sair para o trabalho o mesmo não ligou, liguei para o 0800 da GM que em 90 minutos o meu carro foi guinchado para a autorizada mais próxima cerca de 90 km de minha casa, resultado, o carro está lá até o dia de hoje e não tem previsão de concerto, sem contar o transtorno de ter que está saindo do trabalho para ir buscar carro reserva ( Não foi), ter que ir buscar o carro quando estiver pronto, sabe lá quando, ligo para a GM e não tenho resposta satisfatória, resumindo o CHEVROLET AGILE NÃO É UM SONHO E SIM UM PESSADELO.