Porsche 911 Carrera GTS – Vendas no Brasil

  

Para os admiradores de carros esportivos de luxo, uma boa novidade: o importador oficial já iniciou as vendas no Brasil de mais um modelo Porsche que alia potência, luxo e esportividade latente. Desta vez é o Porsche 911 Carrera GTS que em duas versões, o Cabriolet e a Coupé, vão ganhar as ruas e estradas brasileiras a partir de R$ 580 mil.

No atual momento da economia brasileira e especialmente da indústria de carros, quando nunca antes havia se produzido e vendido tanto no segmento dos importados de luxo, onde também as vendas bateram recordes no ano passado, é fácil crer que um modelo como esse certamente fará sucesso. Ainda mais se for levado em conta o sucesso de outra marca de esportivos luxuosos, a Aston Martin, que começou com o pé direito ano passado no Brasil.

Veja também:  Renault Kwid Elétrico - Lançamento no Brasil

E o 911 Carrera GTS é um carro que realmente atrai. Seu desenho é leve, agradável e passa uma ideia de descontração e liberdade. Suas linhas são mais clássicas, assim como sua frente baixa lembrando modelos de jovens rebeldes em corridas alucinantes de um passado, assim como esta marca, cheio de glamour.




Mas embora potência e velocidade sejam quesitos onde o 911 Carrera GTS responde muito bem, é bom os futuros proprietários pegarem leve. O propulsor é um 3.8 Litros que gera somente 408 CV de potência com torque de 42,8 Kgfm e que leva o modelo a velocidade máxima de 306 Km/h. E conforme informações da Porsche a sua aceleração vai de 0 a 100 Km/h em apenas 4,2 segundos. O câmbio que o equipa é de seis marchas manual, mas o modelo conta com a transmissão opcional PDK de sete marchas.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

Por Mauro Câmara

Fonte: G1






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.