Dodge Viper – Novo modelo trará esportividade, romantismo e sedução



Os modelos Dodge, mesmo os esportivos, sempre foram marcados por proporções desenvolvidas e o peso das linhas, transmitindo uma ideia de força, potência e uma agressividade robusta nos esportivos. Mas a montadora parece querer mudar um pouco este estilo, pelo menos na concepção do seu novo esportivo o Dodge Viper, conforme informações de Ralph Gilles, designer chefe da fabricante, que informou que o novo modelo será inspirado em uma mulher na praia, nua.

Sem informar quem será a musa inspiradora, o designer com certeza ao usar tão agradável e romântica imagem, quer dizer que o novo esportivo deverá ter um pouco mais de delicadeza em suas formas, feminilidade em suas linhas sendo ao mesmo tempo potente esportivo e sedutor.



A volta do modelo Dodge Viper deverá ocorrer somente em 2013 e até lá a equipe de design da Chrysler terá tempo suficiente para conceber um modelo que, partindo da imagem citada, com certeza irá aliar a tradição da marca em carros potentes e robustos com um visual mais romântico, atraente e apaixonante.

Por Mauro Câmara



Fonte: Carros IG

Leia também:  Bugatti Chiron será apresentado no Salão de Genebra 2016

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.