Recall do Peugeot 207 – Problema na Bomba de Direção Hidráulica

  

Nesta terça-feira, 16 de novembro, foi anunciado pela empresa automobilística Peugeot, o recall de todas as versões do modelo 207 (Passion, Escapade, SW e hatchback) e da picape Hoggar.

Os veículos envolvidos são do ano de 2010, com chassis entre AB062690 a BB043495, mas de acordo com a empresa, não há algumas unidades deste intervalo que não necessitarão de recall.




Segundo a Peugeot, os veículos serão vistoriados em função de um possível problema com a bomba de direção hidráulica, que pode causar o endurecimento da direção e, de forma rara, vazamento de fluido que pode levar a um princípio de combustão no local do motor.

Maiores informações estão à disposição no site www.peugeot.com.br, ou através do telefone 0800 703 2424.

Veja também:  Carros Mais Seguros do Brasil

Por Elizabeth Preático






4 comentários em “Recall do Peugeot 207 – Problema na Bomba de Direção Hidráulica

  1. Estou passando pelo mesmo problema e em uma pesquisa realizada (na Internet) notei em 20 casos pesquisados 16 apontavam para um vazamento no pressostato da direção hidraulíca, que é uma peça que sofre com o aquecimento dos componentes e vaza, podendo levar até incedio devido a localização entre o radiador e o motor, en conversa com o mecanico da propria autorizada ele me disse que é melhor fazer o serviço por fora onde a peça custa em média 80 R$ (em Salvador Bahia) e que pode ser trocada por qualquer um que saiba onde a mesma fica, e que de fato comigo funcionou ja que a mesma fica ao lado da bateria.Só precisa estar com o motro frio e o carro na sombra e uma chave grinfo pequena, desconecta o rabicho do sensor e desparafusa o sensor com defeito rapidamente colocando o novo pois o oleo da direção desce pelo canal aberto e pronto, vc resolve o problema sem ficar com o carro na concessionarioa por dias. espero ter ajudado.

  2. Boa tarde. Andava a pesquisar queixas sobre a direção assistida do Peugeot 207, hdi, 1.4, premium e encontrei este site. O meu carro é de 2010 e já por 2 vezes que me acontece ficar com a direção duríssima, o que está a acontecer neste momento. No entanto eu não recebi nenhum recall por parte da Peugeot. Será que me podem informar sobe o que devo fazer?
    Podem enviar uma resposta para ritmax@sapo.pt. Ficava bastante agradecida.
    Atentamente,
    Rita Maximiano

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.