Carros de Luxo e Jogadores de Futebol

  

Muitas pessoas sonham em dirigir grandes e potentes carros, mas com exceção dos milionários, apenas os jogadores de futebol que hoje ganham um bom dinheiro jogando em alguns clubes dentro do Brasil ou principalmente fora do pais ganhando milhões por ano conseguem realizar esse sonho. É verdade muitos jogadores de futebol conseguem comprar carros caros como os da Audi, Camaro, Mustang, Chrysler 300C e até Ferraris.

É dito que atualmente há até uma disputa por quem tem o carro mais caro e de maior tecnologia; se um jogador de um clube compra um Audi, o jogador do clube concorrente sente que precisa comprar um melhor.

Veja também:  Volkswagen anuncia Volta da Kombi

Segundo vendedores de empresas de grandes marcas, as preferidas dos jogadores são Mercedes, BMW e Audi. Mas nem sempre essa paixão tem final feliz, pois quando os clubes atrasam o pagamentos dos salários por um ou dois meses, as prestações dessas maquinas se acumulam e se tornam praticamente impagáveis.




Houve caso em que  um jogador escondeu o carro na casa de um amigo para não ter de devolver. O sonho as vezes também rompe as barreiras do bom senso, pois enquanto uns jogadores andam em um carro de luxo e suas respectivas famílias continuam muitas vezes andando ainda de ônibus.

Para mais informações acesse Esporte UOL.

Veja também:  Ford Ka - Ficha Técnica e Especificações

Por Roberta Lima






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.