Vorax Rossin-Bertin – Lançamento de Carro Superesportivo Brasileiro

  

Da parceria do ex-projetista da General Motors, Fharys Rossin e de Natalino Bertin Junior, do grupo Bertin, nasceu o primeiro carro superesportivo nacional, o Vorax que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, conforme matéria do site Revista Auto Esporte.

A nova marca brasileira Rossin-Bertin produzirá este supercarro em duas versões: a Cupê e a versão conversível e terá motor BMW V10 de potentes 570 cavalos, terá câmbio sequencial de sete marchas e tração na traseira. Sua carroceria será de fibra de carbono e de alumínio, a estrutura, conjunto que gera o peso razoável de 1.300 Kg. O bólido nacional acelera de 0 a 100 Km/h em somente 3,8 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 330 Km/h.

Veja também:  Ford Ranger 2018 - Novas Versões a Diesel e Preço



E o Vorax alia a sua tecnologia de fabricação e suas especificações técnicas a um design inovador, robusto, agressivo e sedutor. Como se houvesse saído de um filme de super herói o carro tem um desenho misterioso e reside aí justamente, além de sua motorização e potência, o seu grande charme, além é claro do fato de ser um inédito superesportivo brasileiro que em termos de visual não deve nada aos melhores modelos mundiais. O preço sugerido desta máquina atraente é de R$ 700 mil.

Por Mauro Câmara






3 comentários em “Vorax Rossin-Bertin – Lançamento de Carro Superesportivo Brasileiro

  1. Na verdade ele vai ser lançado hoje em blumenau, mais ainda não acharam um lugar para fabricar o carro dizem q eles ainda estão procurando um galpão para a empresa

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.