Aston Martin Cygnet – Fabricação de Modelo Subcompacto



De acordo com matéria do site Motor Dream UOL a fabricante inglesa de carros esportivos de luxo, a Aston Martin, confirmou a produção de um modelo novo em seu portfólio, que difere dos seus modelos hiperesportivos. Desta vez a montadora inglesa vai investir em um modelo urbano, feito para as ruas das grandes cidades e que será um subcompacto.

Um carro pequeno e de aspecto ágil, de linhas enxutas, de estrutura ambiciosamente compacta e reduzida, com suas dimensões que chamam a atenção: 2,99 metros de comprimento, 1,68 m de largura e 1,50 m de altura, tendo entre-eixos somente 2,0 metros.



O Cygnet começará a ser fabricado ano que vem e será o menor modelo a ser produzido pela Aston Martin e que terá a mesma plataforma do japonês Toyota iQ. Diferentemente de seus outros modelos, que primam por serem carros extremamente potentes, supervelozes que lembram carros de corrida, com a sofisticação e o requinte do luxo que é característica primordial da marca o Cygnet é um carro tipicamente cosmopolita, mas que com certeza manterá a tradição de luxo e requinte da famosa marca inglesa.



Foto: Jano 2106

Por Mauro Câmara

Leia também:  Jac T6 2015 - Confira o preço e novidades do modelo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.