Novo Honda Civic 2012 é Flagrado em Dubai

  

Fugindo dos olhares curiosos dos grandes centros, a Honda parece ter escolhido a região cheia de desertos de Dubai, nos Emirados Árabes, para testar a versão 2012 do Civic. Mas se a ideia da montadora japonesa era fazer o veículo passar desapercebido, pisou feio na bola.

Com uma camuflagem frágil o Honda Civic 2012 foi praticamente desnudado por uma revista especializada em carros no Oriente Médio. A publicação tirou fotos do exterior, interior e ainda fez um vídeo, que colocou na internet.

Falando do Civic 2012 o que dá para dizer é que ele receberá muitas mudanças. O conjunto ótico dianteiro será inspirado no Honda Insight. A traseira foi completamente remodelada, e as lanternas ganharão tecnologia LED. O interior também mudou bastante, principalmente no painel, com linhas mais retas.

Veja também:  Novo Honda Fit 2018 - Novidades da Versão Brasileira




Por Maximiliano da Rosa






2 comentários em “Novo Honda Civic 2012 é Flagrado em Dubai

  1. Horrivel, nao sei praque os japas fizerao isso, o civic 2011 pra min e extraordinariamente lindo, mais esse ai acabou com a fama do civic que passou de visual esportivo pra tiozao, na minha opiniao o civic atual devia continuar o mesmo, o civic 2011 com o interior do 2012 … sinceramente seria “O carro“

  2. Remodelar um modelo de muito sucesso com design bonito e inovador não é para qualquer um. Nem mesmo a Honda conseguiu isto. Mas o que é pior, conseguiram transformar o Civic em um CityAO ou seria melhor sitião ?

    Achei horrível, mudanças não, destruição de identidade sim. Parace o carro do Ultra Seven. Para quem não é daquela época, parece carro de desenho japonês. Sou proprietário de um New Civic 2008 e estava aguardando com muita ansiedade. Mas agora já decidi, New Civic, talvez na próxima versão, daqui uns 7 anos !!!!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.