Volkswagen Eos – Lançamento de Cupê Conversível – Salão de Los Angeles

  

Com apresentação marcada para o Salão do Automóvel de Los Angeles, Estados Unidos, no mês de Novembro deste ano, a Volkswagen lançará um cupê conversível, o Eos com plataforma baseada no Golf que promete fazer sucesso.

O carro teve a dianteira redesenhada, além de alterações também na traseira que lhe deram um desenho fino, elegante, esportivamente discreto que lhe aumenta sobremaneira o charme de ser um modelo conversível.

A motorização do conversível Eos engloba uma configuração turbodiesel 2.0 TDI de 140 cavalos de potência que vem com sistema start&stop. Já os modelos movidos a gasolina são o 1.4 TSI que gera 122 CV de potência e o 2.0 TSI que gera 211 CV. O Câmbio disponível é o automatizado DSG de sete velocidades com duas embreagens, garantindo além da beleza um desempenho digno do modelo.

Veja também:  CNH Suspensa - Suspensão de 6 Meses com 20 Pontos



Mas o interior também reserva surpresas como o volante redesenhado, grafismos dos mostradores renovados e um novo revestimento que acumula menos calor quando o carro fica exposto ao sol e sistema que permite abertura ou fechamento da capota à distância e também partida sem chave.

Por Mauro Câmara

Fonte: UOL






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.