Exagon Motors – Modelo Furtive e-GT – Carro Esportivo Híbrido



Um Cupê esportivo de linhas arrojadas, agressivamente esportivo e imponente, de aparência robusta sem perder a modernidade do design e que ainda alia desempenho e economia. É isso que a fabricante automotiva francesa Exagon Motors promete com o seu futuro lançamento, que deverá começar a ser produzido em 2012: o Furtive e-GT.

Será um modelo que vai combinar desempenho esportivo, urbanidade e economia com um conjunto híbrido que vai aliar dois motores elétricos que podem gerar 340CV de potência mais um motor a gasolina que reabastece os armazenadores de energia. Com autonomia de até 400 Km andando somente com as cargas das baterias, quando após este limite o motor a gasolina entra em funcionamento fornecendo mais autonomia adicional também na casa dos 400 Km. Com tanta força embaixo do capô o Furtive e-GT têm sua partida de 0 a 100 km/h na casa dos 3,5 segundos, de acordo com informações da Exagon Motors. No total o modelo poderá percorrer até 800 Km com um tanque de combustível.

Veja também:  Ford Escape Hybrid 2020 - Lançamento, Especificações


Quando estiver à venda em 2012 com certeza representará uma opção em termos de carro híbrido bastante interessante, tanto do ponto de vista da esportividade e desempenho quanto do ponto de vista econômico.

Por Mauro Câmara



Fonte: Carro Online

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.