Novo Gol Rallye 2011 – Preço e Fotos

  

Uma boa notícia para os aventureiros de plantão, a VW acaba de lançar a nova versão off road do carro mais vendido do Brasil: o Gol Rallye. Com diversas novidades em relação ao modelo tradicional, o Gol deve chegar às concessionárias com dois preços: 40.370 para a versão com câmbio manual e 43.030 para a versão com câmbio automático I-Motion.

O Gol Rallye tem vários detalhes novos como a mesma frente adotada na Saveiro Cross, além de faróis com máscara negra, defletor de ar traseiro, faixas negras na lateral, entre mais coisas. Como itens opcionais o comprador pode escolher Air Bags duplos, freios ABS e ar condicionado.

O Gol Rallye vem com motor VHT 1.6 com 104 cv, atinge 180 km/h de velocidade máxima e pode ir de 0 à 100 em 10,8 segundos.

Veja também:  Volkswagen deve lançar Novos SUVs e Picape no Brasil



Confira abaixo um comparativo com seus concorrentes (realizado pelo Auto Esporte)

Por Maximiliano da Rosa






34 comentários em “Novo Gol Rallye 2011 – Preço e Fotos

  1. Tenho um gol g5 power completo branco ano 2013, qndo comprei paguei R$37.000,00 à vista é um ótimo carro, só me decepcionei pq ele faz muito barulho nos trincos das travas das portas, tirando isso é um excelente carro, gostaria muito de trocar pelo rally, mais não tem ar condicionado, aí não dá.

  2. Rogério F. de brito

    - Editar

    Responder

    Comprei o novo gol rallye 1.6 (G5) total flex ano 2011/2012. estou adorando o veículo no desenvolvimento, esse é o carro que veio para ficar.parabens à volkswagen pelo lançamento desse carro. quem o adquirir já mas se arrependerá, pois o carro é dez, quem reclamar não conhece de carro. Agradecimentos de um cliente da VW, Obrigado!!!!!

  3. José Domingos Diogo

    - Editar

    Responder

    Eu tenho um gol 2011 completo, e queria trocar por um Rally mas que pena que um carro nessa estrutura não tenha arcondicionado nos moramos num país tropical Obrigado pela atenção

  4. A vw é muito é mala, ta certo q tem um dos melhores carros, q roda no brasil…. mas cara é um gol…. não muda muita coisa do g5 para aumentar em dez mil. e os cara q ja compraram quando olha para um astra daquele pratão como o meu q foi só 44.300 ano 2010.2011 morre por dentro é cara era só colocar mais 4 mil… e vc pega só capa de revista como eu….

  5. Marcelo Guilherme

    - Editar

    Responder

    Acredito que pelo exagero do preço nao fara tanto susseso como sua beleza.
    sera que tentarao a sociar o gol com o cross(sem comparaçao)

  6. zé esperto ñ mané!

    - Editar

    Responder

    CAROS AMIGOS, O CARRO É MUITO BONITO, MAS DE POIS QUE OUVIR FALAR NO PREÇO FIQUEI SEM TESÃO!!!, SE ELE FOSSE UMA MULÉ EU MORRIA NA MÃO E NOS PÉS AO MESMO TEMPO, 40.000 NUM SE CHA NÃO IRMÃO, AINDA MAIS NEM AR TEM NO NARRO, BAGUIO BASICO. É DE SE PENSAR ANTES DE PENSAR EM ADQUIRIR UM VEICULO TÃO CARO, MAS SEM O CONFORTO DESEJADO!!

  7. @Danilo não fala besteira pesquise primeioro antes de falar para não falas coisa q vc não sabe desde 2002 pelo q vi e o lider de vendas eo mais comercializado não coloque paradigmas desta forma.

  8. hahaha…40 mil num GOL….sem ar condicionado…incrivel a cara-de-pau da VW…mas é compreensivel porque sempre tem um trouxa que paga, e nao olha as opçoes ao redor

    com apenas 10% a mais, 44 mil compra-se um ASTRA, muuuuuito mais carro, muito mais bonito, mais confortavel, mais presença, mais TUDO.

  9. Já tive Passat,Gol bolinha,Gol GIII, agora resolví mudar para GM,e quando me intereço novamente em VW que é o Rallye descubrí que ele custá 40 mil e não é completo porque mais 2,6 mil pelo ar é mto, isto não é preço de popular!!!

  10. cleines alves serra

    - Editar

    Responder

    bom diser q este nao e o carro dos sonhos de muitos brasileiro seria um abisurdo,mas este preço nao e para qualquer um ne.
    quando vc vai comprar e um espetaculo,mas na ora de vender ai meu amigo vem a tao da desvalorisasao q ti rebenta.
    que ti rebenta no meio,entao o sero e adiquireir um g5 q custa bem mais barato e e um carao tambem.
    si liga galera…

  11. que lindo onovo gol rally !mas custamuito$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$%do uno

  12. até parece q eu vou pagar 40 mil em um gol, por esse preço eu compro um astra q é 10 vezes + confortável. Chevrolet é muito + conforto e é completo!!!

  13. joao paulo rodrigues

    - Editar

    Responder

    eu nao sei mais poderia ser um pouco menor o preço sim e bonito mais quem vai deixa de compra um g5 pra compra um rally que e mais de 10 mil a mais que vantagem tem a mais esse gol quem sabe poderia ser um 35.000.00

  14. Sinceramente ,40 mil , num carro desse nivel ,acho muito alto .So´mesmo o brasileiro, para pagar tanta grana num carro,e e ainda achar que fez um “negoçao” .
    E olha que eu tenho um gol(fun),hein?

  15. WILLIAMS MARTINS SILVA

    - Editar

    Responder

    Já loquei todos estes modelosw ai, mais ainda sinto saudades dos tempos dos opalas, maverick, chevete, fuscas e outros com tração traseira, ai sim um carro deste ai com a tração traseira teria mais liberdade para dirigir, vejam só esta tudo acoplado na dianteira tração e direção e isto tem contribuido e muito para matar muita gente no transito, veja que nos E>U.A., na Russia e no mexico a maioria dos veiculos tem tração traseira, porque o procon não não verifica se minha opinião tem ou não fundamento, veja que Volksvagem tem carros tipo gol qual fizeram um comercial modificado colocaram a tração na traseira e vejam as arracadas dos voiage e do Gol? Esta a minha idgnação porque o trasito tem matado muita gente isto para mim se devs este modelo de tração e direção juntos.

  16. Eduardo b. de jesus

    - Editar

    Responder

    eu tenho 17 anos. Vi o gol no programa vrum. o emilio testou e gostei do gol rallye é o meu sonho de comsumo é lindo o veiculo.

  17. Quirino Junior de Araújo

    - Editar

    Responder

    Quero receber informações do consorcio para o gol rallye completo em Natal – RN com preço de consorcio e telefone de representante.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.