Novo Gol Rallye 2011 – Preço e Fotos



Uma boa notícia para os aventureiros de plantão, a VW acaba de lançar a nova versão off road do carro mais vendido do Brasil: o Gol Rallye. Com diversas novidades em relação ao modelo tradicional, o Gol deve chegar às concessionárias com dois preços: 40.370 para a versão com câmbio manual e 43.030 para a versão com câmbio automático I-Motion.

O Gol Rallye tem vários detalhes novos como a mesma frente adotada na Saveiro Cross, além de faróis com máscara negra, defletor de ar traseiro, faixas negras na lateral, entre mais coisas. Como itens opcionais o comprador pode escolher Air Bags duplos, freios ABS e ar condicionado.



O Gol Rallye vem com motor VHT 1.6 com 104 cv, atinge 180 km/h de velocidade máxima e pode ir de 0 à 100 em 10,8 segundos.

Veja também:  Volkswagen Nivus 2020 - Novidades e Lançamento do Novo SUV Compacto



Confira abaixo um comparativo com seus concorrentes (realizado pelo Auto Esporte)

Por Maximiliano da Rosa

Outros Conteúdos Interessantes

34 Comments

  1. Tenho um gol g5 power completo branco ano 2013, qndo comprei paguei R$37.000,00 à vista é um ótimo carro, só me decepcionei pq ele faz muito barulho nos trincos das travas das portas, tirando isso é um excelente carro, gostaria muito de trocar pelo rally, mais não tem ar condicionado, aí não dá.

  2. Comprei o novo gol rallye 1.6 (G5) total flex ano 2011/2012. estou adorando o veículo no desenvolvimento, esse é o carro que veio para ficar.parabens à volkswagen pelo lançamento desse carro. quem o adquirir já mas se arrependerá, pois o carro é dez, quem reclamar não conhece de carro. Agradecimentos de um cliente da VW, Obrigado!!!!!

  3. tenho um gol g5 e gosaria de trocar pelo gol rallye; vou completar 2 anos de pg; qual seria o acordo na troca?

  4. Tenho um Uno Way 1.4 e ñ troco por nenhum desses outros. O carro é massa!! Adquira vc também.

  5. Eu tenho um gol 2011 completo, e queria trocar por um Rally mas que pena que um carro nessa estrutura não tenha arcondicionado nos moramos num país tropical Obrigado pela atenção

  6. A vw é muito é mala, ta certo q tem um dos melhores carros, q roda no brasil…. mas cara é um gol…. não muda muita coisa do g5 para aumentar em dez mil. e os cara q ja compraram quando olha para um astra daquele pratão como o meu q foi só 44.300 ano 2010.2011 morre por dentro é cara era só colocar mais 4 mil… e vc pega só capa de revista como eu….

  7. Acredito que pelo exagero do preço nao fara tanto susseso como sua beleza.
    sera que tentarao a sociar o gol com o cross(sem comparaçao)

  8. CAROS AMIGOS, O CARRO É MUITO BONITO, MAS DE POIS QUE OUVIR FALAR NO PREÇO FIQUEI SEM TESÃO!!!, SE ELE FOSSE UMA MULÉ EU MORRIA NA MÃO E NOS PÉS AO MESMO TEMPO, 40.000 NUM SE CHA NÃO IRMÃO, AINDA MAIS NEM AR TEM NO NARRO, BAGUIO BASICO. É DE SE PENSAR ANTES DE PENSAR EM ADQUIRIR UM VEICULO TÃO CARO, MAS SEM O CONFORTO DESEJADO!!

  9. eum otimo cara bonito como todo gol e o mais inportatnte motor 1.6 so precisa baixa o preço ai fica ainda melhor.

  10. @Danilo não fala besteira pesquise primeioro antes de falar para não falas coisa q vc não sabe desde 2002 pelo q vi e o lider de vendas eo mais comercializado não coloque paradigmas desta forma.

  11. hahaha…40 mil num GOL….sem ar condicionado…incrivel a cara-de-pau da VW…mas é compreensivel porque sempre tem um trouxa que paga, e nao olha as opçoes ao redor

    com apenas 10% a mais, 44 mil compra-se um ASTRA, muuuuuito mais carro, muito mais bonito, mais confortavel, mais presença, mais TUDO.

  12. Já tive Passat,Gol bolinha,Gol GIII, agora resolví mudar para GM,e quando me intereço novamente em VW que é o Rallye descubrí que ele custá 40 mil e não é completo porque mais 2,6 mil pelo ar é mto, isto não é preço de popular!!!

  13. bom diser q este nao e o carro dos sonhos de muitos brasileiro seria um abisurdo,mas este preço nao e para qualquer um ne.
    quando vc vai comprar e um espetaculo,mas na ora de vender ai meu amigo vem a tao da desvalorisasao q ti rebenta.
    que ti rebenta no meio,entao o sero e adiquireir um g5 q custa bem mais barato e e um carao tambem.
    si liga galera…

  14. que lindo onovo gol rally !mas custamuito$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$%do uno

  15. até parece q eu vou pagar 40 mil em um gol, por esse preço eu compro um astra q é 10 vezes + confortável. Chevrolet é muito + conforto e é completo!!!

  16. eu nao sei mais poderia ser um pouco menor o preço sim e bonito mais quem vai deixa de compra um g5 pra compra um rally que e mais de 10 mil a mais que vantagem tem a mais esse gol quem sabe poderia ser um 35.000.00

  17. Sinceramente ,40 mil , num carro desse nivel ,acho muito alto .So´mesmo o brasileiro, para pagar tanta grana num carro,e e ainda achar que fez um “negoçao” .
    E olha que eu tenho um gol(fun),hein?

  18. Já loquei todos estes modelosw ai, mais ainda sinto saudades dos tempos dos opalas, maverick, chevete, fuscas e outros com tração traseira, ai sim um carro deste ai com a tração traseira teria mais liberdade para dirigir, vejam só esta tudo acoplado na dianteira tração e direção e isto tem contribuido e muito para matar muita gente no transito, veja que nos E>U.A., na Russia e no mexico a maioria dos veiculos tem tração traseira, porque o procon não não verifica se minha opinião tem ou não fundamento, veja que Volksvagem tem carros tipo gol qual fizeram um comercial modificado colocaram a tração na traseira e vejam as arracadas dos voiage e do Gol? Esta a minha idgnação porque o trasito tem matado muita gente isto para mim se devs este modelo de tração e direção juntos.

  19. eu tenho 17 anos. Vi o gol no programa vrum. o emilio testou e gostei do gol rallye é o meu sonho de comsumo é lindo o veiculo.

  20. Quero receber informações do consorcio para o gol rallye completo em Natal – RN com preço de consorcio e telefone de representante.

  21. Lindo..porem por 40.000, sem nem ter ar condicionado? É por isso que a volks nao dispara na liderença de vendas de vez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.