Audi A1 – Versão S Line – Novidades

  

Um carrinho compacto, simpático, de linhas agradáveis, aspecto moderno e urbano e que em sua versão inicial já possuía um razoável desempenho de 124CV de potência, este é o Audi A1, mas que agora ficou ainda mais potente. Na recém anunciada versão S Line do compacto da montadora alemã, carro que representa a esperança da montadora de aumentar suas vendas no mercado nacional, concorrendo com outros compactos top de linha como o Mini Cooper e o Fiat 500, passou a render 185CV com seu motor 1.4 TSFI, aliando ainda mais potência e esportividade ao seu modelo de luxo.

O acréscimo de força e potência se deve ao conjunto mecânico que combina um turbocompressor e um supercharger com injeção direta de gasolina que lhe dá essa potência a mais com uma economia razoável, fazendo 17 Km/l. Conforme informações da montadora o compacto pode atingir a velocidade máxima de 227 Km/h, com uma aceleração de 0 a 100 Km/h se dando em 6,9 segundos. A versão S line do Audi A1 trará câmbio stronic de sete marchas e dupla embreagem e entre seus itens de série contará com sensor de chuva, sistema start/stop, controle de estabilidade EPS, airbags laterais, de cortina e dianteiros, dois sistemas de navegação entre outros itens. Para garantir a sofisticação e conforto como opcionais a montadora oferece ar condicionado automático e aquecimento dos assentos dianteiros.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019



Para o mercado brasileiro o modelo deverá chegar em, sem valores de preços informados até agora. Já na Europa o modelo estará à venda até o final de e deverá custar em torno de 24.250 euros, cerca de R$ 54.286, sem as taxas de importação e impostos.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.