Porsche Panamera – Vendas

  

Um carro elegante, imponente, de design arrojado, de grife sedutora e que além de todas estas qualidades alia conforto e espaço tendo quatro portas ao luxo e sofisticação de um modelo realmente especial. Assim é o Porsche Panamera, o gran turismo da marca alemã super potente e que também é potente em vendas. De acordo com matéria do site Carro Online a Porsche anunciou nesta semana que já vendeu 22.581 unidades deste superesportivo em apenas um ano de comercialização do modelo, que começou a ser vendido em Setembro do ano passado.

Com preço estratosférico, que parte acima de R$ 700.000 a Porsche comercializa cinco configurações deste modelo: o Panamera V6, o Panamera V6 4 (que vem com tração integral), o Panamera S, o 4S e a versão turbo, sendo que o Panamera S responde por 41,60% (9.394 unidades) das vendas ao redor do mundo. De acordo com o levantamento do fabricante. E como o aquecido mercado brasileiro de carros não poderia deixar passar esta oportunidade 61 unidades foram importadas para consumidores brasileiros em um ano de vendas.

Esteticamente sedutor mecanicamente robusto com desempenho e potência este superesportivo tem tudo realmente para ser um grande sucesso e manter a aura de charme, sedução, aventura e luxo que envolve os modelos da marca.




Foto: Auto123.com

Por Mauro Câmara






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.