Honda Accord Crosstour – Possível Lançamento no Brasil

  

O segmento dos Crossovers, utilitários esportivos de espírito aventureiro, força e resistência que está crescendo no Brasil pode em breve ganhar mais uma opção para os admiradores deste tipo de veículo que alia esportividade, potência e conforto. A Honda registrou a patente do seu modelo Crosstour no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), o que pode significar que esta versão alternativa do modelo Accord, que já roda nos Estados Unidos, poderá desembarcar no Brasil.

Com um design singular, que ainda causa certa estranheza, pois reúne o desenho de um modelo cupê com características de um veículo utilitário esportivo. O Crosstour ainda precisará passar pelo crivo do gosto do mercado para se tornar um sucesso como outros modelos de outras marcas que apostaram nesta mistura de estilos principalmente no que se refere ao visual do carro.

Veja também:  Renault Kwid Elétrico - Lançamento no Brasil

Um dos fatores que podem impedir a chegada deste novo Crossover é o preço. Fabricado nos Estados Unidos, o peso das taxas de importação e impostos são grandes e o modelo aqui no mercado brasileiro, de acordo com especialistas, com certeza ultrapassaria a casa dos R$ 100.000. Nos Estados Unidos o preço inicial do modelo, que conta com três versões no mercado parte de US$ 29.600. Resta saber agora se vale a aposta de oferecer este modelo no acirrado segmento dos Crossovers do país.




Foto: Theophilus Chin

Por Mauro Câmara

Fonte: IG






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.