Nissan March – Controle de Qualidade dos veículos

  

Uma boa notícia para os futuros consumidores do compacto da Nissan, o March, que deverá chegar ao mercado brasileiro no final do ano que vem: a Nissan, conforme anunciado pela empresa no último dia 09 de Setembro, formou um segundo grupo de controle de qualidade que conta com cinquenta integrantes voltados unicamente para garantir a qualidade dos modelos produzidos pela marca na plana da Tailândia e que transcenderá em muito os procedimentos padrão de controle de qualidade utilizada atualmente.

De acordo com os diretores da empresa a intenção é oferecer um alto padrão de qualidade nos veículos produzidos pela montadora em todos os lugares do mundo e que as falhas que ocorreram recentemente com a Toyota servem de alerta para este foco de qualidade, ainda mais que a demanda pelo modelo que é moderno, bem desenhado, possui bom desempenho de motorização tem sido grande desde o seu lançamento em Junho. Ao todo vinte mil unidades já foram encomendadas e previsão é de que a produção seja aumentada. A fabricação se iniciou na Tailândia, mas em maio de 2011 será produzido também em Portugal. Na China será produzido a partir de Agosto do ano que vem e no México será iniciada em Novembro do mesmo ano.

Veja também:  Chevrolet Camaro ZL1 2018 - Especificações Técnicas



O March chegará ao Brasil no final de 2011 vindo justamente desta fábrica da Nissan no México e espera-se que chegue com a qualidade necessária para corresponder a expectativa do mercado brasileiro e confirmando a boa aceitação que o modelo está obtendo em vários países do mundo. Mas quem já quiser ter um contato mais próximo com este compacto poderá vê-lo no Salão do Automóvel de São Paulo.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.