Volkswagen Space Fox – Novidades

  

Space Fox tenta retomar seu lugar no mercado com um visual repaginado e itens de série que fazem a diferença em relação aos rivais. No último ano, a Volkswagen viu as vendas da sua station wagon despencar, pois seu visual ficou obsoleto em relação ao modelo hatch, o Fox.

Além disso, os principais concorrentes apostaram alto. O Palio Adventure agora é equipado com o motor E.TorQ 1.8 de 130 cv. Já o Peugeot 207 SW está com uma promoção de ar-condicionado grátis, além de ser o mais barato entre os dois.




A versão mais básica do Space é vendida por R$ 48.790. A favor do carro da VW está a dedicação em se tornar um ‘carro família’. Tem 1,55 metro de altura, um porta-malas que pode oferecer até 527 litros de carga, quantidade interessante de porta-copos e porta-objetos. O espaço interno, já famoso na versão hatch, segue na versão station wagon.  

Veja também:  Volkswagen Saveiro 2018 - Características, Novidades

Para aqueles que querem desembolsar mais, a versão top Sportline agrada com a sua configuração: airbag duplo frontal, freios com ABS, sensores de chuva e de luminosidade, retrovisor eletrocrômico, computador de bordo e rodas de liga leve aro 15. Ainda tem os opcionais: revestimento de couro, rádio CD/MP3, volante multifuncional, Bluetooth e assento traseiro corrediço. O preço do Space Fox equipado com essa lista toda: R$ 59.450.

Por VSZ






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.