Citroen C4 Picasso – Mudanças no Modelo 2011

  

Modelo de linhas clássicas e visual imponente o Citroen C4 Picasso para o ano de 2011 virá com algumas mudanças que tornarão o modelo ainda mais sofisticado e tecnologicamente mais interessante. Na frente o modelo terá na linha 2011 Leds de iluminação diurna, que completará o conjunto dos faróis tornando sua frente esteticamente elegante.

O modelo 2011 também terá o sistema Start/Stop, que vem se tornando quase um item de série, principalmente nos carros europeus, pois este sistema funciona diminuindo a emissão de poluentes e o consumo de combustíveis, já que desliga o motor de forma automática quando o carro fica parado por um longo tempo, como por exemplo, em um engarrafamento. Quando se tira o pé do freio o motor volta a funcionar imediatamente.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Além deste sistema, outra novidade que o C4 Picasso trará é o sistema e-Touch que pode realizar chamadas de emergência e através do qual o motorista pode acessar o manual de manutenção virtual para controlar os itens de manutenção do veículo.




Estas modificações com certeza farão com que o Citroen C4 Picasso se torne ainda mais sedutor agregando sofisticação, tecnologia, elegância e classe. Para o mercado brasileiro ainda não há uma previsão de chegada, pois isto dependerá do final do estoque da versão atualmente vendida no mercado brasileiro. No velho continente suas vendas começarão ainda neste ano de 2010.

Por Mauro Câmara

Fonte: Auto Estrada






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.